Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A formatação do artigo deve seguir o template disponibilzado no edital da JCE 2025

Diretrizes para Autores

Os artigos terão revisão duplo cega. Dessa forma, o artigo, na fase de revisão, não deve incluir nenhum tipo de identificação das pessoas autoras. Ao longo do texto, deve-se tentar também omitir, na medida do possível, informações que permitam a identificação de autoria. Não serão aceitos artigos que infringirem estas normas. Quanto ao número de páginas, os artigos deverão ser no formato de Resumo Estruturado, não ultrapassando 2 páginas.

Administração

Poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa, ensino e extensão (vinculados ou não a projeto aprovados em Editais da UPE), bem como trabalhos que estabeleçam compromissos, parcerias e ações múltiplas na transferência de conhecimentos, tecnologias e competências aos diversos segmentos sociais e culturais, na área de Administração.

Sistemas de Informação

Poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa, ensino e extensão (vinculados ou não a projeto aprovados em Editais da UPE), bem como trabalhos que estabeleçam compromissos, parcerias e ações múltiplas na transferência de conhecimentos, tecnologias e competências aos diversos segmentos sociais e culturais, na área de Sistemas de Informação.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.