Avaliação da Qualidade de Serviços em uma Empresa do Ramo de Confecções do Agreste Pernambucano

Autores

  • Juliana de Carvalho Herculano Universidade de Pernambuco - UPE
  • Adriana Cordeiro Universidade de Perbambuco

Palavras-chave:

Serviços, Clientes, Satisfação, Qualidade de serviços, SERVQUAL

Resumo

Este estudo teve como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes e seu perfil em relação à qualidade dos serviços prestados por uma empresa de moda praia e fitness. Foi realizado survey junto a 199 clientes da empresa. A escala SERVQUAL foi usada para analisar os diferentes aspectos relacionados à qualidade dos serviços. Os resultados indicaram que a empresa tem sido bem avaliada em termos de confiabilidade e responsividade, e mal avaliada em variáveis de empatia, confiabilidade e segurança. Os resultados podem ser utilizados pela empresa para realizar mudanças e aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

Biografia do Autor

Juliana de Carvalho Herculano, Universidade de Pernambuco - UPE

Bacharel em Administração (UPE)

Publicado

12/22/2023